sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aqui dormirá uma princesa

Ai que correria! Já vivia num ritmo acelerado, e agora na reta final ainda tenho alguns detalhes para acertar.. Demorei para comprar o berço, e este não é um detalhe, é algo essencial. Enfim para o cantinho da Isadora foi adquirido berço, cômoda e guarda-roupa, pois só a cômoda não ia dar conta de colocar tudo que a pequena já tem, só as fraldas ocuparam a maior parte!
Escolhi os movéis na cor branca, além de ser a cor padrão, é uma cor que traz tranquilidade e não sobrecarrega o ambiente. Claro como já desejava, os movéis tem detalhes na cor lilás, um charme só. O berço tem um espaço para colocar enfeites e depois (quando a Isa estiver maiorzinha) vira uma mini cama.
Por enquanto, só estamos com o berço e o guarda-roupa, a cômoda esperamos chegar pois não tinha a pronta entrega na loja. Aliás, ocorreu um deslize total, esquecermos o colchão! Na hora da compra eu, minha mãe e minha irmã estavamos tão empolgadas e esquecemos do colchão!!!!! É que na hora a gente imagina tudo arrumado, parece um sonho, você lembra de protetor de berço, cobertor, manta, mosquiteiro e se esquece do colchão, rssss ... Mas um item para eu resolver na altura das minhas 36 semanas de gestação!
Ainda bem que estou bem disposta, não ganhei muito peso (até agora engordei 6,5 kg), não tenho inchado e por enquanto estou trabalhando normalmente. Trata-se de uma jornada dupla, pois após o trabalho, chego em casa, tenho algumas coisas para arrumar e os ajustes para a chegada da Isa. Logo esta jornada será tripla, estou empolgada para você chegar minha bonequinha *-*
É isso, vou colocar uma imagem de um quartinho com os mesmos móveis do quarto da minha princesinha, depois que o dela estiver concluído, vou colocar uma foto também.


Imagem retirada do site: //www.clikbaby.com.br//