quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lindo, lindo e verdadeiro!

“ As coisas estão sempre mudando por mais que queiramos que continuem como são. Você pode tirar uma foto do seu filho a cada dia e a cada dia ele vai ficando mais velho. É um fato. Um fato desalentador. Mas ainda assim um fato. Agarre seu dia e viva plenamente. Sinta-se afortunado, pois é bem provável que seja. Aprenda com seu filho, pois ele tem muito mais a lhe ensinar do que imagina”
Trecho de um texto do filme "Uma mãe em apuros" 


Acabou o que era doce!

É difícil de acreditar mas foi este mês que acaram as fraldas que ganhamos no Chá de Bebê, mais exatamente no dia 09/12. Ou seja, duraram por quase 9 meses!!!!
Todas as mães que eu perguntava me disseram que duravam até uns 3 a 4 meses, as fraldas que a Isadora ganhou se multiplicaram :)
Só posso agradecer o enorme carinho dos amigos e familiares que nos presentearam, e principalmente agradecer a Deus pela minha filhinha ser tão abençoada e querida por todos.

***Isa a mamãe te ama inexplicavelmente, você é a minha alegria, meu tudo!****


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

Nossa muita coisa acontecendo e eu quase não tenho tempo de postar aqui, agora estou de férias por uma semaninha do trabalho e férias da facul também por isso está mais sossegado...
Tenho tanta coisa para contar sobre a Isadora, vou fazer um resumão e depois (se der) vou postando mais detalhadamente.

1º Semana passada ela começou a bater palminhas sozinha *-* Coisa mais fofa! As vezes bate quando a gente pede, mas no geral é só quando ela quer mesmo!

2º Entre novembro e dezembro começou a "falar" PAPA, daí vem as brincadeiras, eu falo que é de papa de comida, o Fernando fala que é de papai, e assim a gente se diverte com ela.

3º Agora ela assiste com mais atenção aos desenhos, claro adora coisa colorida e com música.

4º Já está quase na hora de sai do bebê conforto, comporta até 13 kg, porém a primeira cadeirinha para automóvel é a partir de 9 kg

5º Dia 19/12 ganhou do papai um cercado ou chiqueirinho (como eu chamo) de Joaninha coisa mais fofa!

6º Neste final de semana começou com uma mania diferente, quando fica brava ela faz força, fecha as mãozinhas, fica toda vermelha e dá tipo uns gritos... No começo fiquei assustada, mas hoje falei com a médica e ela disse bem assim: "É normal, mostra o temperamento dela, espere pelo que te aguarda!" Ou seja, a Isadora não é mole não, e já tem mostrado personalidade.

7º Já fechei mês passado com o buffet infantil o 1º aniversário da boneca

8º Isadora não tem medo de Papai Noel, nem chorou e nem fez cara feia, o problema é que ela fica olhando para a cara dele ao invés de olhar para a câmera

9º Ela é um grude só comigo. Fica super bem com  outras pessoas, ri um monte, mas quando ela me vê não adianta quer colo!

10º Todo mundo mima a gordinha, já ganhou um monte de presentes de Natal e ganha até sem ter data especial.

11º É preguiçosinha para engatinhar, mas de um jeito ou de outro ela chega até o brinquedo que ela quer.

Bom acho que por hoje é isso, falei um monte coisas que estava precisando atualizar, depois vou arrumando este post com fotinhas! Estou morrendo de sono, beijos