domingo, 18 de março de 2012

Parabéns!!!!!! 1º Aninho

Isadora hoje faz 1 ano que você nasceu, 1 ano que você mudou o sentido de nossas vidas, 1 ano que sabemos o verdadeiro significado da palavra amor...
Parabéns minha filhinha por mais esta etapa alcançada, que este seja o primeiro de muitos aninhos que estão por vir. Peço a Deus que você continue sendo esta criança abençoada muito alegre e com muita saúde.
Hoje é o seu dia e desejamos tudo de melhor pra você, você ganhará muitos presentes neste dia, mas saiba que maior presente que é ter você, não existe!!
Te amo demais bonequinha!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!

Parabéns a você

domingo, 11 de março de 2012

Vésperas de 1 aninho

Agora falta pouco mesmo, somente uma semaninha. O primeiro aninho a Isadora vai completar, agradeço muito a Deus por ter me dado este presente tão valioso que é a minha bonequinha, e por toda a alegria que ela nos traz. Ela mudou tudo em nossas vidas, trouxe mais amor para nós!

Os preparativos para a festinha estão quase prontos, hoje saímos comprar as orelinhas da Minnie para os convidados e também as caixinhas vermelhas de bolinhas brancas para as guloseimas... Durante a semana vamos buscar os centros de mesa, e só falta fazermos o imã com a fotinha dela.

Desenvolvimento Isadora:
Tem ficado mais firme em pé, já arrisca alguns passinhos mas segurando em nossas mãos.
Tem chamado as pessoas de "bá" agora, todo mundo é bá... asuhaush
Brinca de fazer comidinha e dá na boca para a gente comer.
Domingo passado dia 04/03 foi a primeira vez que entrou na piscina, e adorou né, estava bem calor e ela se divertiu bastante.
Ontem dia 10/03 cortou o cabelinho pela 1ª vez, fez um berreiro só no salão: tive que segurá-la, não quis parar, chorou de soluçar... que dózinho! Mas ficou uma belezinha e estava precisando, o cabelo estava cheio de pontas e ficava todo armado.

Bom é isso, morrendo de sono, beijinhus #chegalogoniverdaisa