domingo, 23 de janeiro de 2011

Lar, doce lar :)

Correria total, aos sete meses de gestação fazer mudança não é nada fácil. Muita bagunça, muita coisa pra jogar fora, um monte de coisa para comprar ... mas muita felicidade por ter o meu cantinho agora!
Este é o meu novo apê, ele é tão bonitinho *-* Não é muito grande (mas ñ chega a ser um apErtamento), dá pra se virar bem e receber os familiares e os amigos. Aliás já tem recebido muitos amigos, e pelo visto será a nova sede para as pizzadas, sessões de cineminha, reuniões para jogos (infelizmente alguns do xbox ¬¬), mas enfim está a disposição de tds!!!
Aqui a Isa terá um quartinho só dela, apesar de ainda não estar nada montado, tem de tudo para ser uma belezinha, estou pensando em utilizar lilás e branco para a decoração, tem cada coisinha fofa para escolher como tema, que é difícil decidir um entre fadas, anjinhos, borboletas, florzinhas...
O Apê tb tem uma quadrinha, uma balança e um gira-gira, será a diversão da minha menininha. Ele é charmosinho tem alguns bancos tipo de praça e um jardim com coqueiros, concluindo, é bem arrumadinho.
Éééé... não teve jeito, tô virando dona de casa! Agora o assunto é o que tem que comprar pra casa, fazer faxina, fazer compra e td mais, apesar das mudanças estarem acontecendo muito rápido, estou me adaptando e tenho gostado.
Enfim, quem já veio me visitar pode voltar mais vezes, quem ainda não veio, está feito o convite! Não espere a Isa nascer, pode vir antes... Estou morando na mesma rua da casa da minha mãe, espero as visitas... beijos

2 comentários:

  1. que lindooo táta!!
    parabensss gatona... que vc seja muito feliz nessa nova fase da sua vida!

    *vou dar uma olhadinha no blog sempre! ;]

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, vc merece...

    Felicidades!!!

    ResponderExcluir