quarta-feira, 18 de maio de 2011

Literalmente Trocando Fralda

Quando você fica grávida, todos ao seu redor começam te dar alguns conselhos e dicas, acho que um dos que eu mais ouvi foi: "fralda nunca é demais!". E realmente como um ser tão pequenininho usa tanta fralda, abro um pacote, vejo que são vinte e poucas fraldas e penso que vai durar tempo, mas acaba rapidinho. Praticamente todos os dias, reabasteço o porta-fraldas, mas sei que assim posso garantir que a minha gatinha estará sempre limpinha, sequinha e livre das terríveis assaduras.
Como tive dois chás de bebê (um na faculdade e outro familiar), aliás tenho que providenciar um post urgente sobre eles e dar os agradecimentos as organizadoras e colaboradores rsrsrs.... Como ia dizendo, como foram feitas duas festas, acabamos ganhando bastante coisa, entre elas lenços umedecidos, pacotes de algodão, sabonetes e muuuuuitas fraldas. Acho que por um bom tempo não vou precisar comprá-las, vamos ver por quanto tempo, aí vai mais uma fotinha para vocês terem ideia de quantas fraldas estou falando ...


Um comentário:

  1. eu falei!!! uahuahuah.
    por isso fiz questão de caprichar no chá de bebê da faculdade ;)

    beijinhos da amiga e tia babona Amandita

    ResponderExcluir