quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mamãe eu quero mamar! - Primeira Mamadeira

Hoje foi o primeiro dia que tentei dar de mamar na mamadeira para a Isadora, no começo ela não gostou muito, fez cara feia, chorou, achei que ia afogar, mas após um pouquinho de insistência acabou mamando tudo.
Logo volto para a facul e também a trabalhar, por isso já comecei a treiná-la com a mamadeira, porém estou dando leite materno mesmo. Quero dar só leite materno até os 6 meses, depois disso vou começar introduzir alimentos na dieta dela.
Por um lado fiquei feliz por ela se adaptar a mamadeira, pois vou precisar deste recurso para continuar com meus outros compromissos, mas por outro lado, fiquei meio sei lá, triste talvez, porque sei que minha menininha tá ficando mais independente de mim. Claro, não vou fazer tempestade em copo d'água, sei que tem tempo ainda para ela não precisar mais de mim, mas ela tem crescido muito rápido e este é mais um estágio alcançado, graças a Deus.

Um comentário:

  1. é, a Isa está se desenvolvendo beeem rápido... lindona!!!

    beijinhos da amiga e tia babona Amandita.

    ResponderExcluir