quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Volta ao trabalho =(

Triste, triste, triste... O dia mais temido chegou! Amanhã dia 31 (ainda pensando na lógica que se eu não dormi não é outro dia), volto a trabalhar.
Meu coração está super apertadinho, só de pensar em ficar o dia todo longe da minha bonequinha, me dá muita vontade de chorar. É incrível como um ser tão pequeno entra na sua vida e como um passe de mágica você está apaixonada por ele, cria-se um vínculo tão forte que não se pode descrever. Nunca imaginei me sentir tão ligada a alguém, todas aquelas coisinhas melosas que mães falam agora estou sentindo e é inevitável não ser grudenta também.
Porém, faz-se necessário trabalhar. Só posso dizer que todo o esforço que estarei desempenhando será visando não só o meu melhor, mas principalmente o melhor para a Isadora. Só desejo saber organizar os meus compromissos e horários, ao mesmo tempo acompanhar tudo da vida da Isa, ela é a minha prioridade e disso não abro mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário